Comunicação
Iraildon Mota destacou a valorização do servidor como ser humano com principal resultado da iniciativa, que incluiu seis projetos de ações internas: Re-Conhecer CCom, Memorial da CCom, Prêmio Eu sou CCom, Canta CCom, Boletim CCom e o Programa de Comunicação Interinstitucional. “O valor máximo da organização está nas pessoas”, declarou.
O evento, que reúne mais de 400 jornalistas do Nordeste, também conta com a participação dos assessores Ana Costa (Palácio de Karnak), Lidiane Makena e Sâmia Menezes (Superintendência de Representação do Piauí em Brasília), Lorena Sobral, Mara Gabrielle e Ben Rholdan (Coordenadoria de Comunicação Social).
O Fórum de Comunicação do Governo Federal no Nordeste chega à sua terceira edição sendo considerado o maior evento de comunicação pública da região. Promovido anualmente pelo BNB, em parceria com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), o fórum visa promover a troca de experiências e o nivelamento de profissionais de comunicação e cultura de entidades ligadas ao Governo Federal. Debates - Nos dois dias foram debatidos temas atuais como: comunicação digital e mídias sociais como ferramentas de diálogo com a sociedade, o desafio diário das assessorias no relacionamento com a imprensa e alternativas para conseguir o envolvimento do público interno, entre outros.
A programação incluiu palestras, apresentação de cases e debates sobre o dia-a-dia das atividades de assessoria de comunicação, com a presença de nomes como Nelson Breve, secretário de Imprensa da Presidência da República; Jô Mazzarollo, diretora de Jornalismo da TV Globo Nordeste; e Wilson da Costa Bueno, jornalista e consultor em comunicação empresarial.
Fonte: www.pi.gov.br
1 comentários:
O problema é que a maioria desses programas da ccom parou. pq mesmo?
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog da CCOM. Sua opinião é muito importante para nós!